28 março 2011

Entretenimento: Meo XLPARTY de 15 a 17 de Abril em Pombal

Para felicidade dos amantes de videojogos, de novas tecnologias e entretenimento, de todos os Tekkies, Modders e até astrónomos e aficionados dos desportos radicais, o festival Meo XLPARTY está de volta entre os dias 15 e 17 de Abril, desta vez no Expocentro em Pombal.
Os 20.000 visitantes esperados pela organização terão entrada livre no Pavilhão do Expocentro em Pombal, onde poderão experimentar novas plataformas de entretenimento e simuladores, assistir a conferências e workshops sobre videojogos e novas tecnologias bem como a shows de física e astronomia.
“Para além de ser o maior evento de videojogos e tecnologias alguma vez realizado em Portugal, o Meo XLPARTY é ainda um evento de Urban Culture onde os visitantes poderão participar em atividades desportivas e radicais tão diversas como o Paintball, Speedminton ou Parkour para além dos já habituais torneios de e-Sports”, afirma Pedro Silveira, responsável pela organização do Festival Meo XLPARTY.
As inscrições para aqueles que queiram participar ativamente nos torneios e na LanParty encontram-se abertas e podem ser efetuadas no site www.meoxlparty.com.
Factos e Números da Meo XLParty
  • São precisos 6 km de cabo de rede e 1 km de cabo elétrico para montar a LAN Party da Meo XLParty;
  • Os Switchs Cisco utilizados nos eventos têm de vir da Holanda devido à quantidade de portas necessárias;
  • São necessárias duas empresas de mobiliário para fornecer todas as mesas e cadeiras utilizadas no evento;
  • A potência elétrica necessária para a realização do evento é superior à utilizada num concerto de Xutos e Pontapés;

Sem comentários:

Enviar um comentário