31 março 2011

Motor: Audi lança novo configurador online e 3D

Já se encontra online o novo configurador Audi, construído e adaptado ao mercado nacional, seguindo as normas internacionais da Audi AG. Acedendo através do site www.audi.pt ou www.sivaonline.pt, este novo configurador apresenta uma navegação intuitiva com um nível de informação alargado, complementado com imagens que permitem ao utilizador obter uma perspectiva muito real da viatura configurada, onde se inclui a vista 360º.
Paralelamente, o novo configurador está integrado com um sistema 3D, disponível apenas nos  Concessionários Audi, que permite obter um nível de detalhe de cada pormenor da viatura, com uma qualidade de imagem excepcional. 
Entre as novidades do configurador Audi, destaca-se uma nova funcionalidade que, após a configuração, permite criar um PDF com um código único, através do qual é possível aceder à configuração efectuada pelo utilizador em qualquer computador ou no configurador 3D num Concessionário Audi. 
Fácil de navegar e com uma imagem totalmente renovada, o novo configurador Audi pretende assim ser uma ferramenta útil para quem quer obter um nível detalhado de informação sobre cada modelo Audi.

Sem comentários:

Enviar um comentário