28 março 2011

Entretenimento: Fox estreia de Novos Episódios de 'Anatomia de Grey' e 'Clínica Privada'

Os dramas médicos mais famosos da televisão estão de volta à FOX Life. A partir de quinta-feira, dia 07 de Abril, o canal começa a emitir os restantes doze episódios da sétima temporada de ‘Anatomia de Grey’ e os últimos doze episódios da quarta temporada de ‘Clínica Privada’.

Depois de uma primeira parte em que os membros da equipa médica do Seatle Grace enfrentaram demónios internos e os problemas psicológicos resultantes do atentado ao hospital, agora é altura das personagens seguirem em frente com as suas vidas e enfrentarem novos desafios pessoais e profissionais. Já na solarenga Califórnia, Addison (Kate Walsh) e os seus colegas de trabalho tentam superar todos os problemas pessoais que marcaram os primeiros episódios desta temporada, principalmente Charlotte que continua a ter dificuldades em lidar com a violenta agressão de que foi vítima.

Nova vida, novos desafios para a equipa do Seatle Grace Hospital

Os novos episódios trazem muitas reviravoltas para os médicos do Seatle Grace, especialmente para Callie (Sara Ramirez) que descobre estar grávida de Sloan (Eric Dane). Esta situação traz ainda consequências para Arizona (Jessica Capshaw) e Lexie (Chyler Leigh) que encontra um “ombro amigo” em Avery (Jesse Williams). Por sua vez, Cristina (Sandra Oh) está de volta ao activo e ao seu antigo eu mais sarcástico e irónico.

Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) começam o estudo clínico sobre a doença de Alzheimer e, surpreendentemente, Adele (Loretta Devine), a mulher de Richard (James Pickens Jr.) poderá ser o principal objecto do estudo. No entanto, a grande novidade destes últimos episódios é o facto de Shonda Rhimes, a criadora da série, estar a preparar um novo final para a personagem de Izzie Stevens (Catherine Heigl), mas isto não quer dizer que a actriz volte a participar na série.

‘Clínica Privada’: Spin-off de ‘Anatomia de Grey’ com novos avanços na trama

Bizzy (JoBeth Williams), a mãe de Addison, está de volta à Oceanside Wellness com o objectivo de convencer a sua filha a salvar a sua companheira. Depois de aceitar examinar Susan (Ann Cusack), Addison terá de se juntar mais uma vez ao charmoso e mulherengo Dr. Rodriguez (Cristián de la Fuente). Ao perceber que o estado de Susan é mais grave do que o esperado, Addison decide organizar o casamento desta com a sua mãe Bizzy.

Por outro lado, Charlotte ainda não recuperou do trauma da agressão o que traz alguns problemas ao seu relacionamento com Cooper (Paul Adelstein). Esta situação poderá piorar quando Lee Henry, o seu atacante, aparece no hospital gravemente ferido por uma das suas vítimas e a necessitar urgentemente dos cuidados médicos de Charlotte e Sam (Taye Diggs). A médica vai ter de escolher se deve ou não salvar a vida daquele que destruiu a sua.

Sem comentários:

Enviar um comentário