30 março 2011

Entretenimento: Série reune carochas em Mafra

No passado fim-de-semana o largo do Convento de Mafra encheu-se de coloridos automóveis, vulgarmente conhecidos por “carochas”.
A realização do “Encontro dos Amigos dos Carochas” foi promovido pela produção da  série Velhos Amigos, que em Novembro passado lançou um desafio no Fórum Amigos dos Carochas. A adesão a ideia foi excelente e compareceram vários carochas e de todas as cores.

Nesta cena do 14º episódio, os três amigos estão animadíssimos com o “Encontro dos Amigos dos Carochas” e vão fazer tudo para participarem do almoço com pratos típicos, coisa a que só os primeiros 50 participantes a chegar, têm direito. Junto enviamos algumas fotos das gravações.
A série Velhos Amigos é o retrato comovente de três idosos e uma criança, numa aventura de redescoberta da vontade de viver e de um país de beleza e património inigualáveis.
Carlos, José e Matias são três velhos amigos, entre os setenta e os oitenta anos, que se conhecem desde o tempo de criança. José vive com a filha, o genro e o neto, Pedro, de nove anos. Tem no neto o único motivo de contentamento. Carlos é reformado e passa o seu tempo fazendo pequenos biscates. Matias é viúvo e vive sozinho, quase ao abandono, já que o filho está no estrangeiro. Os três têm personalidades muito vincadas e implicativas, mas estão ao mesmo tempo unidos por uma grande amizade.
Velhos Amigos conta com um elenco de luxo, onde se destacam: Luis Alberto, Orlando Costa, João Maria Pinto, Anita Guerreiro, Florbela Queiróz, Maria do Céu Guerra, Carlos Rodrigues, Lídia Franco, entre muitos outros. Junto anexamos fotos das gravações da série.

Sem comentários:

Enviar um comentário