31 março 2011

Motor: Volkswagen Veículos Comerciais apresenta gama Cool na Alimentária

A Volkswagen Veículos Comerciais marcou a sua presença em mais uma edição da ALIMENTÁRIA, que decorreu na FIL entre 27 e 30 de Março.
A nova Caddy foi apresentada pela primeira vez em Portugal na configuração de transporte de congelados. As características ímpares do novo furgão, tornam-no na nova referência. Todo o isolamento é feito em peças pré-moldadas aproveitando melhor o espaço. Para -12º a carga útil é de 500 kg, com uma volumetria de 1.9 m3.
O frio é oculto, o que quer dizer que todos os equipamentos de refrigeração estão instalados no habitáculo do motor, nada alterando na altura da viatura.
Opcionalmente pode-se instalar frio de garagem.
A Volkswagen Transporter foi apresentada na configuração Longa para ultra congelados a -18º. O interior pré-moldado especificamente desenvolvido para a Transporter possibilita também uma ampla zona de carga com 4,5 m3. É possível carregar até 915 kg. Mesmo com -18º, o frio é oculto, garantindo uma altura exterior inferior a 2m, garantindo um fácil acesso à generalidade dos parques subterrâneos. No interior uma inovação importante – o evaporador está incorporado no tecto, garantindo uma melhor utilização do espaço útil.
Após a Alimentaria a gama Cool da Volkswagen poderá ser vista já no próximo fim de semana de 2 e 3 de Abril no espaço Volkswagen na Feira de Azeitão e no final do mês na Ovibeja.

Sem comentários:

Enviar um comentário