31 março 2011

Tecnologia: TomTom Optimiza a Série PRO com Ecrãs de 5 Polegadas

A TomTom acaba de anunciar três sistemas de navegação para uso profissional com ecrã de 5 polegadas. Os novos TomTom PRO 7150, PRO 9150 e PRO 7150 TRUCK integram funcionalidades à medida do negócio e um ecrã panorâmico que facilita a utilização.
As novas edições incluem assim ecrã táctil e fluído com 5 polegadas para uma clara visualização do percurso e fácil interacção com a ferramenta WORKsmart™. Para além de facultar as melhores rotas, a série PRO alia-se à solução WORKsmart para registo de quilometragem e tempos, relatórios de situação do trabalho e muitos outros.
“O ecrã panorâmico simplifica a gestão da tarefa e a comunicação com o escritório, ao mesmo tempo que optimizámos a visualização e percepção da própria navegação,” refere Thomas Schmidt, Managing Director da TomTom Business Solutions.
Outras funcionalidades dos novos sistemas de navegação da TomTom incluem:
- Condução eficiente com as tecnologias IQ Routes® e Eco Routes.
- Condução segura através da Tecnologia Avançada de Indicação de Faixa de Rodagem, text-to-speech e mãos-livres.
- Navegar por toda a Europa graças à cartografia para 45 países europeus.
- Enquanto parte da solução WORKsmart, a série TomTom PRO inclui localização do veículo, expedição do trabalho, gestão de tempo, gestão de emissões de carbono, consumo de combustível e relatórios. Oferece ainda acesso aos Serviços LIVE onde se destaca o sistema de trânsito em tempo real HD Traffic.*
Adicionalmente, o TomTom PRO 7150 TRUCK apresenta um algoritmo de rotas e informação sobre as restrições de altura, largura e peso, específico para veículos de grande porte no mapa para 15 países europeus.

Disponibilidade
Os novos TomTom PRO 7150, 9150 e 7150 TRUCK já se encontram disponíveis através dos parceiros empresariais autorizados.
Os Serviços LIVE encontram-se disponíveis em 33 países e requerem a subscrição ao TomTom WEBFLEET.

Sem comentários:

Enviar um comentário