31 março 2011

Tecnologia: Impressoras HP ePrint são as primeiras a permitirem a impressão do Google Cloud Print

A HP anuncia que os utilizadores do Google Cloud Print podem imprimir directamente para qualquer impressora HP com capacidade ePrint, a partir das aplicações disponíveis pelo Google Cloud Print, através de um computador ou smartphone. A gama de impressoras HP com ligação à Web para casa ou escritório, são as primeiras a permitir a solução “out of the box” Google Cloud Print.
A combinação do Google Cloud Print com as impressoras HP ePrint torna a impressão a partir da Internet, telemóvel ou PC com Google Cloud Print mais intuitivo, acessível e útil, eliminando a necessidade de drivers de impressão ou de ligação ao PC. As aplicações com suporte de impressão Google Cloud, geralmente incluem Gmail for MobileGoogle Docs for Mobile e Chrome OS, e irão expandir-se para incluir mais aplicações de terceiros.
"Simplificar a experiência de impressão para todos os nossos clientes, onde e como necessitam e desejam é uma grande prioridade para a HP", afirma Stephen Nigro, Vice-presidente, Imaging and Printing Group da HP. "Graças à tecnologia HP ePrint e às Impressoras HP disponíveis para “Cloud Printing” é possível ter a melhor experiência de impressão, através do Google Cloud Print".
Os utilizadores têm simplesmente que adicionar o endereço de e-mail, exclusivo da sua impressora HP com capacidade ePrint, PhotosmartOfficejet ouLaserJet Pro, à sua conta do Google, que permite a capacidade de imprimir com facilidade e segurança as aplicações do Google, para a impressora HP seleccionada.
Os utilizadores estão cada vez mais a preferir e a utilizar aplicações móveis e da Internet, e a Cloud Google Print posssibilita  capacidades completas de impressão para estas aplicações," afirma Mike Jazayeri, Product Management Director, Google. "Estamos muito entusiasmados pela HP ter trazido para o mercado, a primeira geração de impressoras com ligação à nuvem. Apesar de a impressão em nuvem ser possível com qualquer impressora que esteja ligada a um PC, os utilizadores podem beneficiar de uma experiência muito mais simples e intuitiva através da impressão directamente para uma impressora ligada à nuvem.”
Pode aceder á lista completa de impressoras HP compatíveis com Google Cloud Print, e mais informações sobre HP ePrint: http://www.hp.com/united-states/campaigns/hp-eprint-google-cloud-print/.

Sem comentários:

Enviar um comentário