20 abril 2011

Moda: Online Zilian Tour - a Zilian pelos c@minhos de Portugal

Se as fanáticas de sapatos não podem ir à Zilian de Braga ou Lisboa, a Zilian vai até elas!

A pensar em todas as mulheres que ainda não tiveram oportunidade de experienciar Zilian, a marca permite-lhes agora uma maneira divertida de o fazer e que promete dar que falar!
A Zilian inicia esta semana a Online Tour para partilhar as novas tendências em sapatos e carteiras com as fãs e clientes espalhadas pelopaís, que podem beneficiar de um desconto de 30% em todos os modelos de Primavera-Verão à venda no site da marca.

Esta semana, e até Domingo dia 24, o Porto é a primeira paragem da Zilian Tour. Os 30% de desconto são o miminho da marca para todas as encomendas entregues neste distrito. Segue-se Coimbra já na próxima semana e muitos mais distritos diferentes durante as 8 semanas do Tour.

Fica a promessa de chegar a todo o lado, percorrer todos os caminhos de Portugal Continental e Ilhas, e partilhar uma experiência Zilian com todas as mulheres portuguesas.

Para quem não quer perder pitada, aceda às condições em: http://www.zilianchoose.com e acompanhe esta viagem no Facebook emwww.facebook.com/zilianchoose.

1 comentário: