28 abril 2011

Gastronomia: Restaurante Amieira Marina com nova carta

O Restaurante Panorâmico da Amieira Marina renovou a carta para o período estival introduzindo novos pratos e ajustando a ementa ao tempo quente que se avizinha

Entre as novidades, sobressaem Migas Gatas com Carne de Porco Preto; Lombo de Peixe-Espada Preto com Arroz Selvagem e Legumes Grelhados; Açorda de Perdiz; e Aveludado de Gambas, mantendo contudo os Supremos de Bacalhau com Batata de Azeite e Medalhões de Lombinho com Molho de Ervideira e Batata Allioli, os dois pratos mais solicitados naquele espaço.
… e reajusta Menus de grupo
A Amieira Marina aproveitou também para reajustar o sector dos Menus de Grupo, muito procurados sobretudo pelos utilizadores dos barcos de cruzeiro, ajustando-os à nova realidade nacional.
Num total de oito opções, os preços variam entre os 14,50 e os 29,50 euros, sem bebidas, e permitem degustar verdadeiras iguarias alentejanas ao estilo gourmet.
Os menus Alqueva, os mais acessíveis, dão a provar Meia Desfeita de Grão com Bacalhau ou Febrinhas de Vinagrete e Carne de Porco à Portuguesa ou Lombo de Porco Recheado com Azeitonas e Puré de Citrinos e, nas sobremesas, Pudim de Ovos ou Mousse Bicolor. Inclui ainda Couvert e Café.
Mais informação no site www.amieiramarina.com

1 comentário:

  1. No Roteiro do Alqueva podem consultar informação detalhada sobre os restaurantes na Região do Alqueva. Ver Restaurantes Alqueva.

    Bom apetite!

    ResponderEliminar