25 março 2010

Turismo: Pestana Palace nomeado para os “Óscares do Turismo”

O Pestana Palace acaba de ser nomeado na categoria de “Portugal´s Leading Hotel”, na 17ª edição dos “World Travel Awards”, considerados os Óscares do turismo mundial. As nomeações para os “World Travel Awards” têm como base os votos e as recomendações dos profissionais da indústria de viagens e turismo do ano anterior, bem como o processo de auto-nomeação.

O hotel do Grupo Pestana, localizado na cidade de Lisboa, tem marcado presença nos “World Travel Awards”, uma vez que em 2007 venceu nas categorias "Portugal's Leading Hotel" e "Portugal's Leading Conference Hotel". Em 2008 venceu o "Portugal's Leading Hotel", numa votação que envolveu mais de 167 mil profissionais de turismo. Já no ano de 2009, o Pestana Palace foi, também, nomeado na categoria "Portugal's Leading Hotel".

A votação para os prémios de maior prestígio da indústria do turismo é realizada à escala planetária, participando anualmente milhares de profissionais do sector. O formulário oficial de votação online está disponível para 183.000 agentes de viagens registados em todo o mundo, que irão efectuar o seu voto de forma independente através do site da “World Travel Awards”. Os resultados serão anunciados na “Europe Gala Ceremony”, a decorrer no Premium Rixos Belek, em Antalya, no dia 1 de Outubro.

A génese dos “World Travel Awards” remonta ao ano de 1983, como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido na área da indústria turística a nível global. Com milhares de votos recolhidos por profissionais em mais de 160 países em todo o mundo, ganhar um “World Travel Award” tornou-se num dos mais aclamados prémios para a indústria do turismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário