29 março 2010

Turismo: Expresso premeia grupo Pestana


O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, acaba de ver distinguidas três das suas unidades hoteleiras pelo Guia Boa Cama Boa Mesa 2010 do Expresso. O Hotel Pestana Palace e a Pousada de Santa Maria do Bouro em Amares, à semelhança de 2009, são novamente distinguidos com uma Chave de Ouro, e a recentemente inaugurada Pousada do Porto foi a grande vencedora na categoria de unidades hoteleiras com a Chave de Platina.


O Pestana Palace, unidade de cinco estrelas do Grupo Pestana na cidade de Lisboa, é apresentado no Guia Boa Cama Boa Mesa 2010 com o título “Encantamento, é a melhor palavra para definir uma estada neste hotel”.

A Pousada de Amares, também distinguida com uma Chave de Ouro, é classificada no Guia, como uma das mais belas pousadas portuguesas. O Guia recomenda ainda aos visitantes desta Pousada “Sinta-se a recuar no tempo e a viver uma experiência original”.

A Chave de Platina Boa Cama Boa Mesa foi atribuída à Pousada do Porto – Palácio do Freixo, que apenas seis meses após a sua abertura, vê distinguidas as suas extraordinárias características.

A equipa do Boa Cama Boa Mesa 2010 reconheceu na Pousada do Porto o mérito de um projecto de reabilitação de património industrial e histórico, o aproveitamento de uma localização privilegiada, que permite a uma unidade hoteleira desta cidade o contacto directo com o seu rio, e a qualidade de todo o serviço, com realce para o restaurante.

Sem comentários:

Enviar um comentário