26 março 2010

Música: Banda Sonora do filme Kick-Ass à venda

Distorcido mas divertido, escuro mas apelativo: sejam bem-vindos ao mundo de "Kick-Ass", o incendiário filme que estará na boca de toda a gente esta Primavera e cuja banda-sonora - produzida por Marius de Vries e David Reid, com produção executiva de Matthew Vaughn - é editada dia 19 de Abril, através da Polydor/Universal Music.

Baseado na banda-desenhada da Marvel criada por Mark Millar e John Romita, "Kick-Ass" conta a história de um miúdo normal que se transforma num super-herói da vida real, mesmo não possuindo super-poderes. A banda-sonora que acompanha as suas aventuras inclui também frases memoráveis das personagens.

O primeiro single é protagonizado pelo multi-platinado cantor Mika, que nele trabalhou com o produtor do momento RedOne (Lady Gaga/Little Boots) no tema-título "Kick-Ass".

O vencedor do prémio Bafta Marius de Vries ("Moulin Rouge"/"Romeo + Juliet") e David Reid são os produtores da banda-sonora, que mistura o punk rock dos New York Dolls e The Dickies com a alt-pop dos Sparks, assim como temas dos Prodigy, Primal Scream e da recém-vencedora do prémio Brit Ellie Goulding, tudo coroado pelo Rei em pessoa: Elvis Presley.

A banda-sonora também apresenta a nova banda de pós-grunge de Taylor Momsen’s (Gossip Girl): The Pretty Reckless. O seu single de estreia, "Make Me Wanna Die", sairá no dia 17 de Maio.

"Kick-Ass", que tem realização de Matthew Vaughn e argumento de Vaughn com Jane Goldman, estreia em Portugal no dia 22 de Abril.


Alinhamento de "Kick-Ass":
"I'm Kick-Ass"

1. The Prodigy - Stand Up 
2. MIKA Vs RedOne – Kick Ass - "I Never Said Batman”
3. Primal Scream - Can’t Go Back
4. The Little Ones - There’s A Pot Brewin’ - "Bring it on!”
5. The Prodigy - Omen - "Butterfly Knife”
6. The Pretty Reckless – Make Me Wanna Die - “Mayor’s Office”
7. The Dickies - Banana Splits
8. Ellie Goulding - Starry Eyed
9. Sparks - This Town Ain’t Big Enough For Both Of Us  - "Who would win in a fight...?"
10. New York Dolls - We’re All In Love
11. Zongamin - Bongo Song - "I never play”
12. Ennio Morricone - Per Qualche Dollaro In Piu (For A Few Dollars more)  - "No Power, No Responsibility”
14. The Hit Girls - Bad Reputation
15. Elvis Presley - An American Trilogy - "Show's over..."

Sem comentários:

Enviar um comentário