26 março 2010

Prémio: 5àSec recebe prémio

A 5àSec acaba de conquistar o prémio “Coup de coeur de la stratégie export 2010”, atribuído pelo EXPRESS/Observatoire de la Franchise 2010, que distingue a estratégia de desenvolvimento de uma rede francesa de franchising no estrangeiro.

Para esta distinção, atribuída no âmbito do prestigiado Salão de Franchising 2010 de Paris, o mais importante da Europa, foi determinante o ritmo de expansão internacional da 5àSec, que abre em média 80 a 100 lojas por ano. Actualmente, o Grupo é líder mundial em tratamento têxtil, com cerca de 1.800 lojas, das quais 302 em Portugal.

Portugal, onde também explora as marcas 5àFil e Top Net, a 5àSec detém a maior rede de lojas depois de França. O Grupo está presente no nosso país desde 1990, desde que foi aberta a sua primeira loja portuguesa, no então centro comercial Carrefour, em Telheiras.

Desde então, o Grupo tem vindo a expandir-se de forma sustentada, com preferência pela conquista de espaços nos centros comerciais, e sendo responsável, actualmente, por mais de 1.300 postos de trabalho em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário