29 março 2010

Música: Concorre ao levi's Unfamous Awards

A Levi’s® mostra mais uma vez o seu apoio incondicional a bandas emergentes no nosso país apresentando uma nova edição dos Levi’s® Unfamous Music Awards.

Depois do sucesso conseguido nas edições anteriores – mais de 400 maquetas recebidas na última edição – a Levi’s® activa de novo o seu potente radar musical durante a Primavera 2010 com o objectivo de descobrir os projectos musicais mais interessantes, e ainda desconhecidos, por todo o país.

Os requisitos para participar no concurso são simples: ter boas músicas e uma grande vontade de mostrá-las ao mundo! O período de inscrição no concurso, através do site www.levisawards.com, começou no dia 22 de Março e termina a 12 de Abril de 2010.

O júri composto por membros da Levi’s®, MySpace, Blitz e Match Your Sound, seleccionará dois dos três finalistas de todas as maquetas recebidas e um terceiro finalista de entre as dez bandas mais votadas pelo público.

Para poder apoiar as bandas o público terá de aceder à página web do concurso.

O pico da noite será quando os três finalistas actuarem ao vivo no Levi’s® Unfamous Concert junto à autêntica banda de peso do panorama musical português, os Linda Martini.
 
A banda vencedora do concurso, eleita pelo júri, receberá 3.000 euros em dinheiro para apoiar a sua carreira profissional e juntar-se-á ao grupo de vencedores das edições anteriores dos LEVI’S® UNFAMOUS MUSIC AWARDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário