31 março 2010

Teatro: Agenda Chapitô para Abril

O Chapitô – Colectividade Cultural e Recreativa de Santa Catarina dedica, mais uma vez, o mês de Abril à revolução assinalando, na madrugada de 24 para 25, em evento a realizar na sua sede, a acção pela liberdade.

Para falar de liberdades, a 21 de Abril, no Bartô do Chapitô, inaugura-se a rubrica “Tempo de Antena”, iniciativa do Sindicato do Jornalistas a convite do Chapitô, com o tema “O segredo de justiça e a liberdade de informar”.

Também em Abril, o Chapitô recebe a companhia alemã de circo contemporâneo Die Maiers, a qual irá apresentar, na Tenda de espectáculos do Chapitô, de 08 a 18 de Abril, pelas 22H, o espectáculo que mistura o circo contemporâneo ao teatro de variedades: Die Maiers – Episódio I.

No Bartô do Chapitô, a 14, esta família alemã reúne-se para falar das “Novas famílias”, de Cultura e Itinerâncias e dos desafios que se colocam perante a internacionalização das artes.

Destaque em Abril para a actuação da cubana Valeria Proaño, uma das mais importantes intérpretes de jazz sul-americana. Estará no Chapitô a 22.

Neste contexto, pedimos a esse meio de comunicação social o apoio na divulgação da programação cultural do Chapitô para o mês de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário