30 março 2010

Livro: Finanças para todos

Saber o que é necessário fazer para melhorar verdadeiramente o desempenho no trabalho, contribuindo simultaneamente para a empresa e carreira é um desafio para a maior parte das pessoas. Este livro permite alcançar o potencial pleno e acelerar o progresso profissional desde os primeiros passos até, quem sabe, à cadeira da direcção.

Repleto de casos práticos, exemplos reais e conselhos claros e adaptados à realidade empresarial, Finanças para Todos oferece a oportunidade de desenvolver os conhecimentos e competências, melhorar o desempenho das equipas, conduzindo, assim, a uma carreira de sucesso.

Excerto

«Você irá colher benefícios deste livro, quer seja um líder de equipas novato e ambicioso ou um gestor experiente à procura de desenvolver ainda mais as suas capacidades nos próximos anos. (…) Seja qual for o caso, você terá a motivação para se avaliar criticamente, a si e à sua equipa, utilizando as ferramentas e as técnicas apresentadas neste livro, tendo também tempo para parar, pensar e actuar nas áreas que identificar como necessitando de melhorar.»
 
Um livro de Alan Bonham e Ken Langdon editado pela Oficina do Livro.
PVP: 15€

Sem comentários:

Enviar um comentário