31 março 2010

Música: SoulFly e Amy Macdonald no Rock In Rio

A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo acaba de confirmar a presença dos últimos nomes para o Palco Mundo – Amy Macdonald actua a 29 de Maio e os Soulfly no dia 30 de Maio.

Com estas confirmações fica fechado o line-up do Palco Mundo da quarta edição do Rock in Rio-Lisboa. À semelhança das outras edições, a organização preparou dias temáticos para agradar a diferentes gostos musicais. O dia 21 de Maio será dedicado aos fãs da música pop; a 22 de Maio irá celebrar-se o 25º aniversário que o Rock in Rio comemora este ano, com música que tem marcado várias gerações; o dia 27 de Maio é dedicado aos fãs do rock, o dia 29 destina-se à família e o dia 30 está reservado para os fãs de rock mais pesado.

Amy Macdonald vem a Portugal apresentar “A Curious Thing”, o novo disco lançado este mês e recordar o seu primeiro trabalho que foi um grande sucesso de vendas. Com o lançamento do novo disco previsto para Maio, também os Soulfly trazem novidades para apresentar aos fãs.

O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio.

A organização relembra todos os que compraram o Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2010 poderão trocar os vouchers em qualquer loja FNAC até ao dia 25 de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário