31 março 2010

Moda: Swarovski Primavera-Verão

Pense em alegria, brilho e frescor. A Swarovski traz um sopro de vida ao Verão com a nova colecção em cores deliciosamente vistosas.

Há diversas estações, a pureza e a magia do cristal Swarovski facetado foram exemplificadas no anel “Nirvana”, uma das peças ícones da empresa. Esta colecção traz uma luxuosa variação deste anel emblemático: o “Nirvana Flash”. Com uma nova técnica e efeito: em vez do cristal colorido da peça original, os seis tons de fruta do “Nirvana Flash” foram aplicados ao anel em si, trazendo um toque opalescente de poesia e delicadeza a cada tom.

Entre o chic desportivo e a diversão glamourosa, as pulseiras “Luminous” são um acessório indispensável para o Verão. Os cristais foram montados numa pulseira lisa e transparente para um visual completamente novo, moderno e cintilante. Vão estar disponíveis em duas versões: a primeira, “Golf”, vem em quatro cores cravejadas com uma infinidade de cristais tom sobre tom, enquanto a segunda traz a mensagem “Love” em cristal sobre uma pulseira de borracha rosa ou amarela. Continuando neste contexto, o chaveiro “Lasso”, em rosa suave ou preto elegante, completa esta colecção cintilante e fantasiosa.

Com estas peças brilhantes e ensolaradas, o Verão da Swarovski será cheio de cor!

“NIRVANA FLASH”
Anel em cristal facetado sobre base prateada. Disponível em preto, branco, azul, vermelho, rosa e amarelo.

PULSEIRAS “LUMINOUS”
Pulseira “Golf” em elastómero cravejado de cristais. Disponível em azul com cristais Indicolite, rosa com cristais Indian Pink, amarelo com cristais transparentes e branco com cristais transparentes. Pulseira “Love”, disponível em borracha rosa ou amarela cravejada de cristais transparentes.

CHAVEIROS “LASSO”
Chaveiros em elastómero, disponíveis em preto com cristais Jet Hematite ou rosa com cristais Vintage Rose.

Sem comentários:

Enviar um comentário