30 março 2010

Música: Super Bock Preload

O concurso Super Bock Super Rock Preload recebeu 406 inscrições, um crescimento de 300% face à edição passada, e entra numa nova fase. Até 19 de Abril, o público pode votar nas suas bandas favoritas, após registo na página oficial do concurso, em http://www.superbock.pt/.

Os estilos com mais inscrições foram o Rock, com 155 registos, Metal, com 73, Alternativa, com 77, e Rock Alternativo, com 70. Nesta 6.ª edição inscreveram-se 406 bandas, mas só três terão a oportunidade de actuar no palco principal do Super Bock Super Rock, ao lado de grandes nomes da música internacional, como os Empire of the Sun, Cut Copy, Vampire Weekend e Pet Shop Boys. Em 2009, o Super Bock Super Rock Preload recebeu 158 inscrições, onde se destacaram as bandas Bettershell e Soapbox.

10 finalistas actuarão ao vivo, no MusicBox

Terminada a fase de votação, onde cada participante tem apenas um voto por banda, seleccionam-se as dez mais votadas. O apuramento das 3 vencedoras vai realizar-se no MusicBox, em Lisboa, nos dias 12 e 19 de Maio, onde vão actuar 5 bandas por noite. O Júri divulga os vencedores na segunda noite de eliminatória.

A Super Bock aposta na descoberta e na promoção de novos talentos nacionais com o Super Bock Super Rock Preload. Este concurso dá palco às bandas portuguesas no Super Bock Super Rock, o único grande festival de música que se realiza há 16 anos consecutivos no nosso país. A Super Bock é a marca portuguesa mais associada à música, segundo um estudo do Instituto de Marketing Research, realizado em Novembro do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário