26 março 2010

Moda: Bus Urban Wear

Assente em 3 pilares corporativos fundamentais -responsabilidade, relevância e qualidade -, a Bus Urban Wear foi criada em 1998 e, desde então, a sua evolução tem sido uma constante. Sendo hoje uma das marcas portuguesas com maior presença em lojas multimarca, encontra-se agora num processo de expansão internacional.

Nas colecções Bus Urban Wearencontra sempre o melhor denim, os cortes mais actuais e as lavagens mais inovadoras, que certamente não vão parar de surpreender as verdadeiras ‘fashion victims’ urbanas.

SPRING-SUMMER’10 COLLECTION
ENJOY URBANITY

A pensar nas necessidades e desejos de todos aqueles que desfrutam da vida com confiança, a colecção Primavera-Verão 2010 da Bus Urban Wear expressa individualidade e irreverência.

Os designs actuais e a variedade de looks que a marca apresenta para esta estação, combinam versatilidade com inovação, oferecendo soluções únicas, confortáveis e distintas.

Usufrua da lifestyle cosmopolita com estas peças de influências multiculturais, elegantes e sofisticadas, conscientes das mais recentes tendências do mundo da moda!

Sem comentários:

Enviar um comentário