30 março 2010

Música: "La Fiesta" de TT é número um no top digital

“La Fiesta” é o tema que ocupa esta semana o número 1 do Top digital nacional.

Ao segundo álbum, TT atinge pela 3ª vez o 1º lugar do Top de vendas digital da AFP, juntando-se assim aos sucessos “Vem Cá” e “Não Há Mais Nada”.

O novo tema de TT conta com a presença de Dani`L (Daniel Nascimento) e Petty (Buraka Som Sistema, Makongo), e o resultado final promete aquecer as pistas de dança para o Verão que se adivinha.

Esta música chega ao mercado físico no próximo dia 3 de Maio, numa reedição do último álbum, intitulada «Muito Mais que Uma Razão».

A reedição de «Mais que Uma Razão» conta com outras novidades.

4 temas novos (incluindo uma versão do clássico “Lisboa, Menina e Moça” em dueto com Vanessa), 2 remisturas e um DVD com 10 temas ao vivo, onde TT cruza temas do premiado registo de estreia («TT» - Disco de Ouro) com canções do último trabalho («Mais que Uma Razão» - que atingiu na semana de lançamento o #4 do Top de vendas da AFP).

TT tem-se destacado pela capacidade de criar singles imediatos. «La Fiesta» é o comprovativo. A festa continua no dia 30 de Maio, no Estádio Nacional, com a actuação de TT na primeira parte dos Black Eyed Peas.

Reedição de «Mais que Uma Razão» - 3 de Maio

Sem comentários:

Enviar um comentário