27 março 2010

Beleza: Tendências Primavera-Verão by TRESemmé

TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, tendo por base as indicações de Renato Luís, embaixador da TRESemmé em Portugal, apresenta as tendências Primavera / Verão para cabelos, por forma a estarmos preparadas para a chegada do sol e do tempo quente.

Na Primavera e, mais ainda, no Verão, os penteados querem-se descontraídos, mas ao mesmo tempo glamourosos e sensuais. Ter um corte actual e um cabelo bem cuidado são as chaves para conseguir um look saudável, moderno e, sobretudo, bem cuidado. Desta forma, é fundamental saber quais os penteados que vão estar mais na moda esta Primavera/Verão.

Como refere Renato Luís “Os cabelos querem-se hidratados todo o ano, mas nesta estação em particular, devido às agressões a que estão expostos, como os raios solares, a água do mar, o cloro da piscina, entre outros. Mantê-los saudáveis, brilhantes e bem cuidados, são o ponto de partida, para conseguirmos um corte actual e sofisticado.”

Desta forma, a TRESemmé apresenta as tendências para a próxima estação, que se reflectem nos cabelos compridos e nos cabelos curtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário