29 março 2010

Solidariedade: Porto Editora angaria 15 mil euros para UNICEF

Campanha de Natal UNICEF, promovida pela Porto Editora, angariou cerca de 15 mil euros que hoje foram entregues ao comité português da agência. Parceria entre as duas instituições dura há cinco anos.

A Porto Editora, representada pelo seu administrador, Vasco Teixeira, entregou esta manhã na sede do Comité Português para a UNICEF, em Lisboa, cerca de 15 mil euros resultantes da Campanha Natal UNICEF levada a cabo no final do ano passado. A acção, que decorreu de 15 de Novembro a 31 de Dezembro em todos os canais de distribuição de materiais Porto Editora, contribuiu com um euro por cada venda de publicações infantis e produtos multimédia seleccionados pela editora.

A parceria entre a Porto Editora e a UNICEF dura há já cinco anos e a intenção de ambas as partes vai no sentido de que a acção se repita no ano corrente.

A UNICEF é uma agência das Nações Unidas que tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento. O Comité Português para a UNICEF, que foi criado em Abril de 1979, é uma organização não governamental com o Estatuto de Associação de Utilidade Pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário