30 março 2010

Passatempo: DanCake lança campanha no Facebook

A DanCake desafia os seguidores da sua página Alice no País da DanCake no Facebook a ganharem cabazes Frutíssima recheados de “Fruta com Sabor”.

O passatempo está activo até dia 2 de Abril a partir do link www.facebook.com/home.php#!/pages/Alice-no-Pais-da-DanCake/352597259031 ou através de pesquisa no Facebook pela expressão “Alice no País da DanCake”. De segunda a sexta-feira, haverá uma pergunta diária cuja resposta poderá ser encontrada no site da DanCake.

Para ganhar o delicioso o Cesto Frutíssima basta acertar nas perguntas que serão colocadas diariamente na página do Facebook. O primeiro a responder correctamente receberá em casa o cabaz completo com toda a gama Frutíssima da DanCake.

A Frutíssima é produzida a partir de ingredientes naturais e de um elevado percentual de fruta - a Frutíssima Figos é composta por 80% de fruta, a Frutíssima Maçã&Canela e a Frutíssima Frutos Vermelhos são compostas por 50% de fruta.

A Frutíssima garante também um valor alimentar de equilíbrio reforçado uma vez que o seu teor de gordura e o seu valor calórico são muito reduzidos - 1,8 g e 134 Kcal por cada porção de 43 g, respectivamente.

A Frutíssima pode ser consumida em embalagens de formato familiar de 300 gramas, em formato Mini Frutíssima Pack de 5 unidades ou Mini Frutíssima Individual. Os dois últimos foram especialmente pensados para se adaptarem às necessidades das crianças e dos adultos activos que, mesmo fora de casa, gostam de saborear o melhor da fruta de forma prática e cómoda.

Com o lançamento da nova gama Frutíssima, a DanCake reforça a sua estratégia de inovação e de rebranding apostando cada vez mais no desenvolvimento de soluções alimentares adaptadas às exigências dos consumidores actuais caracterizadas por um marcado equilíbrio nutricional.

Sem comentários:

Enviar um comentário