20 dezembro 2010

Turismo: Novo Ano a Bordo de um Barco-Casa

Navegar no Alqueva vai ser mais acessível e tentadora em 2011 com a proposta da Amieira Marina, empresa de actividades náuticas, conhecida pelos barcos-casa e pela grande autonomia que estas embarcações permitem aos utentes.

De 5 de Janeiro a 18 de Março, os tripulantes podem, por duas noites de semana ou fim-de-semana, conhecer e descobrir o potencial turístico da região, através do usufruto de uma série de serviços da Amieira Marina especialmente preparadas para esse período.

A proposta da empresa náutica do Alqueva inclui passeios e estadia num confortável barco-casa (Nicols 1010, Gama Sedan), com capacidade para seis pessoas, equipamentos de localização e segurança, para além das ofertas de lazer.

A tripulação pode manobrar os barcos em percursos diferentes no Grande Lago e aproveitar da liberdade e autonomia permitidas.

Nos circuitos sugeridos pela Amieira Marina destaca-se: no 1ºdia, almoço de “boas vindas” no Restaurante Panorâmico da Amieira Marina, a navegação até ao Paredão da Barragem do Alqueva e visita à Aldeia da Estrela, com jantar no Restaurante Sabores da Estrela ou Pic Nic no Parque de Merendas da Estrela; 2ºdia, viagem de barco até Monsaraz, jantar no restaurante recomendado e dormida no Cais; 3º e último dia do programa, navegação de retorno, com paragens de acordo com a vontade dos utentes.

O custo final varia entre os 935,30 euros (2 Noites de Semana) e os 1.125,35 euros (fim de semana de 2 noites). Estes valores incluem Almoço de Boas Vindas no Restaurante Panorâmico da Amieira Marina e duas refeições “Take Away”, sendo que, se os utentes dispensarem esta oferta o valor será reduzido.

Os preços incluem ainda: o IVA; o aluguer e seguro do barco; o combustível; a cozinha; a loiça e a roupa de cama; o livro de bordo e o mapa do Grande Lago.

Sem comentários:

Enviar um comentário