28 dezembro 2010

Tecnologia: Melhore o seu estilo de vida com tecnologia de estilo HP

Num mundo de mobilidade, onde estamos constantemente a querer compartilhar informações, conteúdos e memórias, a tecnologia ePrint da HP pode ajudar a tornar isso uma realidade. Permite partilhar a entrada neste novo ano, onde quer que esteja, junto dos que mais se gosta.

Compartilhe a diversão, momentos especiais ou embaraçosos, que decorreram durante esta época festiva com o envio de fotos, ou cartões com mensagens de Feliz Ano Novo, para amigos ou familiares em casa ou no exterior, basta ter um smartphone para enviar um e-mail para uma impressora HP com capacidade ePrint. É personalizado e instantâneo - uma óptima forma principalmente para quem está ausente.

Imprimir por e-mail de qualquer lugar e de qualquer equipamento, é agora possível através da nova geração de multifunções ePhotosmart: HP ePhotosmart Premium eAiO, Photosmart Wireless eAiO. Permitem também imprimir conteúdos directamente da Internet, através de Aplicações didácticas, de utilidade ou de entretenimento, tais como puzzles de Sudoku, páginas para colorir, mapas, notícias, fotos e variados documentos, apenas com um simples toque no ecrã táctil HP TouchSmart.

Muitos de nós depende fortemente dos smartphones, para manter contacto não só com amigos e familiares, mas também aceder a mapas e indicações para novos lugares, e até mesmo compartilhar fotos e informações. Mas não deveria ter que parar por aí. As páginas impressas podem ajudar a estar mais perto das pessoas gosta e se preocupa. Então vamos fazer o máximo de mobilidade e usá-lo para melhorar o estilo de vida digital!

Sem comentários:

Enviar um comentário