20 dezembro 2010

Entretenimento: FOX com programação especial para as Festas

Com a aproximação das festividades natalícias os Canais FOX convidam os espectadores a passarem belos serões em família. Na véspera e dia de Natal, bem como na Passagem de ano, os espectadores vão poder assistir a uma programação especial dos canais com as melhores séries e filmes dos canais.

Na FOX, porque o Natal é sinónimo de família, nada melhor que passá-lo na companhia da família mais famosa e amarela da televisão. Por isso, o canal preparou um especial com a 18.ª temporada da série de animação ‘Os Simpson’: dia 24 de Dezembro, a partir das 15h20, são emitidos os primeiros 16 episódios; no dia 25, a emissão começa às 21h30 repetindo apenas os 14 primeiros episódios desta temporada. Já num registo de drama e mistério, na noite de 24 para 25 de Dezembro, a FOX transmite uma maratona com a primeira temporada completa da série ‘Apanha-me Se Puderes’. Este especial começa a partir das 21h30.

Para entrar com o pé direito no novo ano a FOX prepara duas maratonas onde os espectadores vão poder arrepiar-se com a primeira temporada completa de ‘The Walking Dead’ (a partir das 15h20) e com os primeiros 14 episódios da segunda temporada de ‘Lie To Me’ (a partir das 21h30).

Por sua vez, na noite da Consoada, a FOX Life traz-lhe a companhia da família mais louca e insólita da televisão. A partir das 21h25, o canal emite cinco episódios da série ‘Uma Família Muito Moderna’ (dois da segunda temporada + três da primeira temporada), no entanto, e para manter o espírito natalício, os espectadores poderão assistir a um especial no dia 26 de Dezembro, a partir das 15h00, com a emissão de dez episódios (dois da segunda temporada + oito da primeira temporada) da produção que já conquistou seis Emmy Awards e está nomeada para três Golden Globes.

Na FOX Life o primeiro dia do ano vai estar repleto de música e de estrelas. Perto de estrear a segunda temporada a 09 de Janeiro, o canal emite o especial ‘Glee: Glee – Superstars’ com a emissão de três episódios da primeira temporada da série. O canal vai emitir os episódios em que foram homenageadas grandes artistas como Madonna (‘The Power of Madonna’) e Lady Gaga (‘Theatricality’) e ainda um episódio que contou com a presença do protagonista da série ‘Foi Assim Que Aconteceu’ (FOX Life), Neil Patrick Harris – papel que valeu ao actor o Emmy Award na categoria de Melhor Participação Especial.

Já no FX a programação de Natal e Ano Novo é para “homens de barba rija” com ciclos de cinema de acção. No dia 25 de Dezembro, a partir das 22h00, o canal estreia os filmes ‘Déjà Vu’, que tem como protagonista o actor Denzel Washington, e ‘Biker Boyz – Corridas Clandestinas’ com o mestre deste género Laurence Fishburne no papel principal. Já no primeiro dia do ano, e depois de uma noite de mentiras na FOX com ‘Lie To Me’, o FX estreia ‘Gladiador’, filme que elevou Russell Crowe à categoria de estrela hollywoodesca e que foi vencedor de cinco Óscares, inclusive o de Melhor Actor Principal. Logo de seguida, às 23h35, o canal estreia ‘Lara Croft: Tomb Rider’ protagonizado por Angelina Jolie e que é inspirado no vídeojogo com o mesmo nome.

Por fim, no FOX Next será dado o destaque a especiais cinematográficos. Na noite de Natal, às 21h30, é emitido o especial ‘Robin Williams – O Riso é Contagioso’ para passar com a sua família um serão divertido e cheio de gargalhadas enquanto vê os filmes ‘Toys – O Fabricante de Sonhos’ e ‘Patch Adams’. Já a tarde de dia 25 é totalmente dedicada à família. Entrando no espírito natalício e tentando agradar a todas as idades, o FOX Next trasmite os filmes ‘A Família Addams’, ‘A Família Addams II’ e ‘A Idade do Gelo’. Ainda no mesmo dia, a partir das 21h30, o canal celebra o amor com um especial composto pela emissão dos filmes ‘O Amor Acontece’ e ‘Magia e Sedução’.

Na noite de Ano Novo, o FOX Next prepara uma programação cheia de adrenalina com a emissão dos quatro filmes que compõem a saga ‘Arma Mortífera’. A partir das 21h30, os espectadores podem acompanhar as peripécias policiais da famosa dupla composta por Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover). Na tarde de dia 01 de Janeiro de 2011, o FOX Next exibe um especial dramático composto por três películas: ‘Regressa Para Mim’, ‘Alguém Como Tu’ e ‘Anastasia’. Já o serão das 21h30 é totalmente dedicado à personagem Bridget Jones com a estreia dos filmes ‘O Diário de Bridget Jones’ e ‘O Novo Diário de Bridget Jones’, que conta com a hilariante e contagiante Renée Zellweger no papel da jornalista solteirona conhecida pela sua cueca de “gola alta” capaz de enlouquecer os dois homens da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário