27 dezembro 2010

Turismo: Hilton HHnors com nova promoção

Hilton HHonors, o programa de fidelidade das dez marcas de hotéis da Hilton Worldwide, anunciou hoje sua mais recente promoção global, Mais noites, mais pontos. Entre 03 de janeiro e 31 de março de 2011, os membros podem receber pontos quadruplicados depois de completar as estadias nos hotéis participantes, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Hilton Hotels, Doubletree, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels e Homewood Suites by Hilton.

Para participar na promoção Mais noites, mais pontos do programa Hilton HHonors, os membros do programa devem inscrever-se em HHonors.com/More e hospedar-se em um dos hotéis participantes. Os membros que se hospedarem durante duas noites receberão pontos a dobrar, por três noites receberão pontos a triplicar, e por quatro noites ou mais receberão pontos a quadriplicar.

“HHonors orgulha-se de ser fiel aos seus membros através da oferta de promoções fantásticas que permitem aos membros ganhar estadias gratuitas mais depressa,” disse Jeff Diskin, vice-presidente sênior de marketing global de clientes da Hilton Worldwide. “Estamos constantemente procurando formas de facilitar aos membros a criação de um mundo de experiências que vale a pena compartilhar.”

Para outras informações, ou para tornar-se membro do programa Hilton HHonors, aceda a HHonors.com. Os termos completos da oferta podem ser encontrados na página de registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário