15 dezembro 2010

Empresa: SWISS First ganha prémio de melhor design de assento

A Swiss International Air Lines Ltd., ganhou este ano o “Best Seat Design Award” para o seu assento da SWISS First; esta distinção foi atribuída pela revista Global Traveler, que organiza pelo sétimo ano consecutivo um inquérito junto de mais 25000 passageiros frequentes e passageiros de luxo em todo o mundo. Os leitores foram incentivados a escolher o melhor produto ou serviço nas 62 categorias relacionadas com as viagens na sua globalidade.

“Estamos encantados, como é óbvio. Receber esta distinção, uma espécie de Óscar, pela segunda vez, é não só uma honra como uma recompensa pelos nossos investimentos contínuos no nosso produto de First Class e um incentivo a continuarmos,” referiu Markus Binkert, Director da SWISS para Produto e Serviços. “A nossa First Class é a pedra basilar do todo o leque de produtos da SWISS. Damos uma importância especial a esta área, oferecendo um serviço de altíssima qualidade – tal como se espera duma companhia aérea baseada na Suíça. A reacção que recebemos dos nossos clientes dos Estados Unidos é-nos muito especial, pois a América do Norte é o nosso mercado mais importante fora da Europa”.

Em 2009, a SWISS introduziu a sua nova cabina de First Class, ao renovar toda a sua frota. O novo assento SWISS First tem um design exclusivo, oferecendo conforto absoluto e grande privacidade graças a paredes laterais ajustáveis. O assento pode reclinar-se até ficar uma cama horizontal de 1.80m. Tem incorporada uma almofada pneumática que se ajusta ao gosto pessoal em qualquer posição do assento. Para o conforto dos passageiros temos á sua disposição edredões de penas. O assento vem também equipado com um monitor de 23’’ (actualmente o maior em todo o mundo na área de monitores de bordo) e uma ampla superfície de trabalho, entre outras comodidades. Um pequeno banco permite que os passageiros de First Class tomem as refeições ou trabalhem com um outro passageiro. Todo o ambiente é espaçoso. A iluminação sofisticada ajuda a criar um ambiente acolhedor.

Em 2011, a SWISS irá anunciar novos melhoramentos para o seu produto de topo.

Sem comentários:

Enviar um comentário