16 dezembro 2010

Turismo: Continental Airlines introduz “FareLock”

A Continental Airlines introduziu o “FareLock”, uma opção que oferece aos clientes a oportunidade de manter as reservas e o preço dos bilhetes durante 72 horas ou sete dias, sem qualquer compromisso de compra do bilhete. A nova funcionalidade, disponibilizada por uma determinada taxa em certos itinerários domésticos e internacionais, permite aos clientes uma maior flexibilidade para planear as suas viagens e evitar o risco de subidas de preço ou voos esgotados.

Os clientes podem optar pelo “FareLock” aquando da marcação das suas reservas em continental.com e escolher manter a tarifa por um período de 72 horas ou de sete dias. A transacção pode ser concluída a qualquer momento entre o pagamento da taxa do “FareLock” e o termo do prazo de validade de reserva da tarifa, ou podem escolher uma função de auto-ticketing, que emite automaticamente os bilhetes até ao fim do período de reserva seleccionado. As taxas de FareLock vão desde 5 dólares para uma reserva de 72 horas a 9 dólares por uma reserva de sete dias, podendo variar de acordo com diversos factores, tais como o itinerário, número de dias para a partida e a duração da reserva.

“O FareLock é uma opção inovadora para os clientes que necessitam de tempo extra para planear a sua viagem antes de comprar o bilhete,” afirma Chris Amenechi, managing director of merchandising. “Esta nova funcionalidade é outra forma de a Continental proporcionar aos clientes mais opções e um maior controlo sobre a sua experiência de viagem.”

A companhia aérea vai continuar a disponibilizar a sua política de flexibilidade de 24 horas, que permite alterar reservas e fazer cancelamentos com o total reembolso e sem taxas no prazo de 24 horas após a reserva. Para os clientes que optem pelo “FareLock”, a política de flexibilidade de reservas em 24 horas permanece em vigor após a emissão de bilhetes, embora a taxa de “FareLock” não seja reembolsável.

Mais informação sobre o “FareLock” está disponível em continental.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário