15 dezembro 2010

Cultura: Tertúlia Cultural Museu do Pão com. Fernando Alvim

No próximo dia 8 de Janeiro, Sábado, terá lugar, no Bar-Biblioteca do Museu do Pão, em Seia, pelas 22h, a Tertúlia Cultural Museu do Pão com Fernando Alvim.

O radialista e apresentador de TV é o convidado da Tertúlia Cultural Museu do Pão do mês de Janeiro, e irá, num ambiente informal, abordar temas relacionados com a sua vida e percurso profissional, a comunicação, a rádio, a TV, o humor, e o panorama cultural português em geral.

As Tertúlias do Museu do Pão visam promover a troca de conhecimentos entre ilustres personalidades do panorama cultural português e as pessoas que lhes dedicam reconhecimento, demonstram interesse pela aprendizagem e pretendem conhecer o que de melhor tem a cultura nacional.

Com entrada livre, as Tertúlias do Museu do Pão convidam todos os que gostam de aprender, trocar experiências de vida e sobretudo conversar de forma espontânea numa atmosfera intimista, enquanto tomam um quente e reconfortante chá. Com a frescura da Serra da Estrela e a serenidade da paisagem a inspirar as palavras, a Tertúlia Cultural do Museu do Pão promete sempre muita e boa conversa entre as 22H00 e as 00H00.

As Tertúlias Culturais do Museu do Pão começaram no ano de 2003 e foram muitas as personalidades da Cultura Portuguesa que já passaram pelo Bar-Biblioteca do Museu.

Sem comentários:

Enviar um comentário