27 dezembro 2010

Gastronomia: Restaurante Varanda de Lisboa com menú especial para Reveillon

O melhor programa para esta passagem de ano acontece numa varanda, de relevo literalmente mundial, mesmo no centro de Lisboa. Confuso? Gastronomia e vinhos de elevada qualidade, animação e uma vista de cortar a respiração são as propostas do restaurante panorâmico Varanda de Lisboa do Hotel Mundial.

Marcada para as 20H do dia 31 de Dezembro, a refeição confeccionada com a mestria da experiente equipa do Varanda de Lisboa é introduzida por um Cocktail ou Vinho Generoso (Porto ou Moscatel).

O repasto divide-se em pratos frios e pratos quentes…Nos frios imperam saladas simples e compostas numa imensa variedade de verduras e petiscos tipicamente lisboetas; os inevitáveis Salgados são outra opção, a par com camarão cozido, “espelho” de carnes frias e salmão frio á Bela Vista.

No capítulo dos Quentes, desfilam Aveludado de lagosta com croutons e azeite de coentros; Lombo de Garoupa em cama de espinafres com molho de champagne; e Medalhão de Novilho grelhado e perfumado com redução de moscatel e alecrim.

Para terminar, a despedida a 2010 será adoçada por um generoso Buffet de Sobremesas, composto de Frutas e Doces Tradicionais, e devidamente regada por Vinhos Branco e Tinto, Água Mineral, Refrigerantes e Café.

As doze badaladas serão acompanhadas com Espumante Bruto e Passas de Uva. Mas não só de relógios serão feitos os sons desta noite. Haverá animação musical de uma noite mágica e promissora.

O preço/pax é de 100 euros, havendo um desconto de 50% para crianças dos 2 aos 8 anos. O Hotel disponibiliza parque de estacionamento grátis.

Sem comentários:

Enviar um comentário