29 dezembro 2010

Tecnologia: Kingston Digital Lança HyperX MAX 3.0

A Kingston Digital Europe Ltd, uma subsidiária da Kingston Technology Company Inc., líder independente em produtos de memória, anunciou o lançamento da drive externa HyperX® MAX 3.0. Com a certificação de USB 3.0 SuperSpeed, esta drive tem a resistência e durabilidade ideais aliadas a uma taxa de transferência que chega a ser dez vezes superior à do USB 2.0.

“A drive Kingston HyperX MAX 3.0 segue a tradição da gama DRAM, dando aos utilizadores uma qualidade e performance de topo.” refere Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston Technology para Portugal. “Além da portabilidade e rapidez, os utilizadores vão beneficiar com a durabilidade desta drive. Pela sua construção e tecnologia Flash, a HyperX MAX 3.0 está pronta para todos os desafios do dia a dia.”

A Kingston HyperX MAX 3.0 destina-se à faixa de prosumers, entusiastas ou profissionais de informática que exigem taxas de transferência rápidas e dispositivos fáceis de transportar. Mover dados, fazer backup de um disco rígido ou trabalhar com ficheiros grandes como fotos em formato RAW; estas são apenas algumas das tarefas em que podemos beneficiar de um dispositivo equipado com USB 3.0.

A Kingston’s HyperX MAX 3.0 tem uma velocidade de leitura que chega aos 195 MB/s e uma velocidade de escrita que pode ir a 160 MB/s quando usada em conjunto com uma entrada de USB 3.0 não deixando de ser compatível com o standard USB 2.0.

Nos testes internos, um filme de 10GB foi transferido para a HyperX MAX 3.0 em apenas 1 minuto e 12 segundos com uma entrada USB 3.0. Este teste usando uma entrada USB 2.0 levou 5 minutos e 52 segundos.

A Kingstong HyperX MAX 3.0 estará disponível com capacidades de 64GB, 128GB e 256GB. A distribuição desta drive começará em Dezembro através dos canais de distribuição habituais, revendedores e lojas de retalho. A HyperX MAX 3.0 tem uma garantia de três anos a par com o apoio técnico da Kingston que funciona todos os dias, 24 horas por dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário