16 dezembro 2010

Entretenimento: National Geographic Channels mostram os ‘Bastidores’ da Google

A Google vai deixar de ter segredos para os espectadores dos Canais National Geographic. Este domingo estreia mais um episódio da série documental ‘Bastidores’ desta feita dedicado àquela que é considerada uma das maiores empresas mundiais: a Google.

‘Bastidores: Google’, vai mostrar como se vive e trabalha numa empresa que foi, repetidas vezes, considerada a Melhor Empresa para Trabalhar pela Revista Fortune. As instalações, métodos de trabalho, segredos corporativos e institucionais daquela que é a marca mais poderosa do mundo, segundo a BrandZ, são alguns dos detalhes que vão ser revelados.

Filmado nos escritórios oficiais da Google na China, Rússia e no Googleplex, o “quartel- general” em Silicone Valley, na Califórnia, este documentário é um insight à filosofia corporativa e atitude Google, únicas no universo empresarial de hoje em dia.

‘Bastidores: Google’ vai dar aos portugueses a hipótese de ficarem a conhecer o interior deste motor de busca altamente rentável bem como o negócio da publicidade a ele associado. O impacto desta ferramenta tão presente no dia-a-dia por todo o mundo é enorme e pode ainda crescer, tornando o Google no maior repositório de informação e conhecimento que a humanidade já conheceu. A questão que se levanta é a seguinte: estarão as pessoas a perder o controlo sobre a sua própria informação e privacidade ao longo do processo?

A não perder: ‘Bastidores: Google’ no NGC, NGC HD e NGC Mobile no próximo Domingo, dia 19 de Dezembro, às 21h30

Sem comentários:

Enviar um comentário