27 dezembro 2010

Livro: Especialistas da SRS lançam conto para crianças dos 3 aos 8 anos

O conto infantil “Gabriel, o Anjinho Mensageiro”, da autoria de Paulo Bandeira e ilustração de Ana Rita Andrade, advogados da Sociedade Rebelo de Sousa (SRS), encontra-se à venda nas livrarias desde o início de Novembro. Trata-se do primeiro volume da colecção “Anjinhos Travessos”, dirigida a crianças entre os 3 e os 8 anos. O livro conta a história de Gabriel, um anjo mensageiro, encarregue pelo Anjo das Missões de levar sonhos a crianças e adultos. Num acidente com outro anjo, as “nuvens-correio” ficam trocadas e Gabriel não sabe como irá conseguir entregar as mensagens às pessoas certas. O conto retrata ainda a história de um menino bom e prestável que irá contribuir para a resolução dos problemas de Gabriel, numa demonstração de amizade e entreajuda.

A publicação do segundo volume da colecção, “Miguel, o Anjinho Conciliador”, está prevista para o final do primeiro trimestre de 2011 e o terceiro volume, ainda sem título definido, deverá sair no início do último trimestre.

Publicado pela Paulinas Editora, o conto encontra-se à venda nas livrarias do país, entre as quais as Paulinas, Fnac, Bertrand e Bulhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário