30 dezembro 2010

Música: Queen celebram 40 anos de existência

Com vendas globais de mais de 170 milhões de álbuns, presença no Rock & Roll Hall of Fame e no Songwriters Hall of Fame, estrela no Hollywood Walk of Fame, mais de 700 concertos realizados em todos os cantos do mundo, incluindo a histórica aparição no Live Aid, e ainda um recorde do Guiness, para o álbum de maior sucesso nas tabelas do UK de sempre, os Queen representam uma das mais notáveis e inspiradoras histórias na cultura popular.

O seu enorme legado musical inclui temas icónicos como “Bohemian Rhapsody,” “Crazy Little Thing Called Love,” “We Are The Champions,” “We Will Rock You,” “Radio Ga Ga,” ou “Another One Bites The Dust”.

Agora que celebram 40 anos de existência, e através da nova editora, a Island Records / Universal Music, os Queen preparam-se para revisitar todo o seu vasto catálogo, dando o pontapé de saída já em Janeiro com a reedição de dois dos seus maiores best-sellers de sempre: Greatest Hits I & II, remasterizados digitalmente pelo lendário Bob Ludwig, refrescados e actualizados para o Séc. XXI.

Chegando às lojas em formato físico a partir de 10 de Janeiro, Os “Greatest Hits I e II” dos Queen estão disponíveis em exclusivo para audição e download gratuito (limite de 10 músicas), a partir das 00h00 de 1 de Janeiro e até dia 5, para todos os utilizadores do Music Box.

O Music Box da PT possibilita a escuta de milhões de músicas no computador, telemóvel e televisão, de forma legal e ainda oferece 10 músicas em mp3 por mês. Para subscrever o serviço, basta aceder a http://musicbox.sapo.pt.

Estão previstas várias novidades para 2011, que será seguramente o ano dos Queen.

Sem comentários:

Enviar um comentário