16 dezembro 2010

Música: Fã Pack Bon Jovi á venda

Os Bon Jovi trazem a digressão Open Air ao Parque da Bela Vista, dia 31 de Julho. Com mais de 20 anos de carreira, Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan e Tico Torres já venderam 120 milhões de discos e deram mais de 2600 concertos no mundo inteiro.

Para além das Entradas Gerais, já à venda, os fãs dos Bon Jovi podem agora adquirir, em exclusivo nas Lojas Fnac, o Fã Pack Fnac Bon Jovi que, além da Entrada Geral, inclui também um poster alusivo ao concerto no Parque da Bela Vista. O Fã Pack Fnac Bon Jovi está à venda pelo mesmo preço de uma Entrada Geral.

Dentro dos Fã Pack Fnac Bon Jovi estão ainda escondidos 5 bilhetes especiais: 2 Diamond Ring VIP Experience e 3 Golden Circle. Os bilhetes Golden Circle permitem aos fãs ver o espectáculo mais perto do palco. Os Diamond Ring VIP Experience, para além do local privilegiado, incluem ainda várias vantagens que propiciam uma experiência verdadeiramente VIP.

A intensa digressão dos Bon Jovi em 2010 está a chegar ao fim, mas a banda já tem uma nova digressão mundial preparada que, como não podia deixar de ser, vai passar por Portugal, dia 31 de Julho, no Parque da Bela Vista.

No dia 7 de Novembro, os Bon Jovi estiveram nos MTV Europe Music Awards 2010, que foi transmitido ao vivo de Madrid, para receberem o "Global Icon Award", pelo seu indiscutível contributo para a música.

Os Bon Jovi editaram, dia 1 de Novembro, um Greatest Hits em CD (simples e duplo) e DVD. O CD simples, para além dos grandes êxitos como Livin' On a Prayer, It's My Life, Wanted Dead or Alive e Who Says You Can't Go Home, inclui duas músicas novas - uma das quais o single What Do You Got?.

O CD duplo, Greatest Hits - The Ultimate Collection, é um conjunto de 28 músicas com um segundo disco que tem algumas das canções que mais agradam aos fãs como Runaway, Blood On Blood, These Days e Keep The Faith, para além de mais duas músicas novas. As quatro músicas novas (The More Things Change, No Apologies, This is Love This is Live e o single What Do You Got?) foram criadas propositadamente para esta compilação.

O DVD, Greatest Hits The Ultimate Video Collection, é composto pelos vídeos originais dos maiores êxitos dos Bon Jovi, bem como actuações ao vivo dos temas mais lendários. As incríveis imagens ao vivo incluem a inovadora actuação no telhado da O2 Arena em Londres (nunca antes editado em vídeo) e uma actuação exclusiva do novo single What Do You Got? (nunca antes visto).

Globalmente, além de arrecadarem um Grammy, a banda vendeu mais de 120 milhões de discos e deu mais de 2600 concertos em mais de 50 países, com uma audiência de mais de 34 milhões de fãs. Para mais informações sobre os Bon Jovi, visite: www.bonjovi.com.

PARQUE DA BELA VISTA (31 DE JULHO DE 2011)
ABERTURA DE PORTAS * 16H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00

Sem comentários:

Enviar um comentário