03 fevereiro 2011

Turismo: Pausa para Golfe no Monte da Quinta Resort

Para os amantes de Golfe, o Monte da Quinta Resort preparou dois packs promocionais exclusivos, ideal para uma pausa de Inverno durante os meses de Fevereiro e Março.

Praticar Golfe em Grande Estilo

Os Packages Golfe do Monte da Quinta Resort incluem alojamento de 5 e 7 noites em Moradia Geminada T2 e T3 para 4 ou 6 pessoas, com a oferta de um Food Pack especial para golfista à chegada, voltas de golfe nos principais campos de Golfe do Algarve*.

Os Tacos de Golfe Pesam Menos

Para os Golfistas que viajam de avião, o Monte da Quinta Resort oferece o reembolso de 40€ por pessoa pelo transporte dos tacos de Golfe. Este valor é deduzido em serviços durante a estada do cliente no Resort**.

Além disso, os Programas oferecem a utilização gratuita do ginásio, piscina interior aquecida e sauna, bem como a oferta de 1 voucher com 10% de desconto em compras de vestuário e artigos de golfe no MQ Shopping. Tudo isto a partir de 75,00€ por pessoa, por noite. O Monte da Quinta oferece ainda a possibilidade de late check-out***, para que não perca uma tacada.

Aproveite esta oportunidade única de usufruir de um espaço requintado como o Monte da Quinta Resort, dos melhores campos de Golfe do Algarve e desfrute da natureza e atmosfera privativa e exclusiva da Quinta do Lago.

Mais informações sobre as facilidades e serviços Monte da Quinta Resort disponíveis em http://www.mqclub.com.

* Packages incluem 3 ou 4 rounds (5 ou 7 noites) de Golfe 18 buracos nos campos de Golfe Quinta do Lago, 1 ou 2 rounds (5 ou 7 noites) no Quinta do Lago Norte com buggy, 1 round no Campo de Golfe do Laranjal e 1 round no Quinta do Lago Sul.

** Reembolso ao apresentar o recibo de valor pago à transportadora aérea pelo transporte dos tacos de Golfe. Exclui os serviços de Cabeleireiro, Loja MQ, Bikers e Kids Club.

*** Late check-out sujeito a disponibilidade do hotel

Sem comentários:

Enviar um comentário