22 fevereiro 2011

Música: Anna Calvi no Optimus Alive

A britânica Anna Calvi actua pela primeira vez em Portugal, dia 6 de Julho no Palco Super Bock do Optimus Alive'11. Detentora de uma voz portentosa, Anna Calvi vêm apresentar o disco de estreia, homónimo, editado em Janeiro desde ano.
Elogiada por Brian Eno, que considera o surgimento de Anna Calvi o acontecimento musical mais importante desde Patti Smith, e Nick Cave, que a escolheu pessoalmente para a primeira parte dos concertos de Grinderman em 2010, a britânica, dona de uma voz impressionante, foi incluída na lista da BBC de 15 artistas a manter debaixo de olho em 2011.
Produzido por Rob Ellis, colaborador de PJ Harvey há mais de 20 anos, o disco de estreia foi recebido em autêntico clima de apoteose pela crítica musical, tanto a nível nacional como internacional. Para confirmar ao vivo, dia 6 de Julho no Maior Evento de Música e Arte.

Artistas Confirmados: A-Trak, Anna Calvi, Blondie, Coldplay, Crocodiles, Foals, Foo Fighters, Grinderman, Iggy and The Stooges, Kaiser Chiefs, Mona, Primal Scream Present Screamadelica Live, The Chemical Brothers, Thievery Corporation, Thirty Seconds to Mars, TV On The Radio, White Lies e Xutos e Pontapés.

Sem comentários:

Enviar um comentário