25 fevereiro 2011

Tecnologia: HP OfficeJet Pro 8500A Plus eAiO distinguida

A impressora Multifunções HP Officejet Pro 8500A Plus e-All-in-One foi distinguida com o prémio ‘Produto Inovação’ nos European Office Product Awards (EOPA).
O prémio, recebido no evento realizado na Paperworld em Frankfurt, reconheceu a excelência deste equipamento e destacou a integração da inovadora tecnologia ePrint(2) numa impressora de nível profissional. Com esta tecnologia, para imprimir basta enviar um simples e-mail à impressora, de qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento móvel. Através do seu ecrã táctil de 10,9cm, esta multifunções permite igualmente que os utilizadores tenham acesso a aplicações e imprimir directamente da internet sem recorrer ao PC (1).
Steve Hilleard, CEO da Office Products International Ltd – empresa organizadora do EOPA – referiu: "Esta impressora com ligação à internet permite aos utilizadores imprimir a partir de qualquer equipamento móvel. Nesse sentido, os juízes consideraram esta tecnologia única e um produto que define um novo padrão de mercado. A capacidade de impressão sem recorrer a um computador é um novo conceito que vai ao encontro das necessidades actuais dos utilizadores. Foi uma decisão praticamente consensual".
A gama HP Officejet Pro 8500A e-All-in-One, da Nova Geração de Impressoras ePrint, foi desenvolvida a pensar na impressão de cores profissionais nas pequenas e médias empresas, nomeadamente dos seus próprios materiais de comunicação e documentos comerciais, a um custo inferior de até 50 por cento por página e consumo de energia até menos 50 por cento de que a maioria das impressoras laser a cores.
"Esta distinção é uma grande honra para uma gama de produtos que simboliza a constante procura pela excelência e superação de limites nas soluções de impressão para as pequenas e médias empresas", disse Carlos Bello, Officejet Brand Manager para a região da Europa, Médio Oriente e África."A gama HP Officejet Pro 8500A e-All-in-One foi concebida a pensar na criação de documentos com cores profissionais a um custo inferior por página relativamente às impressoras a laser. É um orgulho que a nossa inovação tenha sido reconhecida desta forma."
Mais de 350 convidados marcaram presença no jantar de gala dos European Office Product Awards.

Sem comentários:

Enviar um comentário