21 fevereiro 2011

Gastronomia: Carmim de novo eleita "Adega do Ano" pela Revista do VInho

A Carmim, maior produtora de vinhos do Alentejo, foi eleita ‘Adega do Ano’ pela Revista de Vinhos, pelo segundo ano consecutivo. O prémio foi anunciado na cerimónia de entrega dos prémios “Os Melhores do Ano”, que a revista promove anualmente, e que decorreu no passado dia 11 de Fevereiro, no Porto.


Premiar e incentivar a qualidade”, são estes os objectivos da Revista de Vinhos que, pelo 14º ano consecutivo, premeia os melhores vinhos portugueses, bem como as personalidades, empresas e instituições ligadas à área de vinhos e gastronomia que mais se distinguiram durante o ano 2010. Recorde-se que esta é a terceira vez que a Carmim é distinguida com o prémio de Adega do Ano.

Para José Canita, Director Geral da Carmim, «a Carmim tem sabido assumir-se como um dos maiores players do mercado nacional, sem comprometer os seus valores e sem abdicar das suas raízes, e é muito moralizador ver isso mesmo ser reconhecido junto dos principais produtores, jornalistas e organismos oficiais ligados ao mundo do vinho em Portugal. A Carmim viveu um bom ano em 2010, fixando-se como líder de facturação na indústria dos vinhos, e isso também se deve a todos os nossos colaboradores e associados, que tornaram isso possível com o empenho e dedicação que todos os dias demonstram, na procura constante de um padrão de excelência, que queremos manter junto dos nossos clientes e no mercado».  

A Carmim, que já tinha merecido a classificação de PME Excelência em 2009, e que ainda agora no início de 2010, fruto da sua solidez financeira, se viu reconhecida no âmbito do PRODER (por via do recente investimento de 4,8 milhões de euros na modernização das suas instalações), tem sabido aliar a constante criação e manutenção de mecanismos competitivos, adoptando a inovação e internacionalização como fulcral para o seu desenvolvimento. Ao mesmo tempo, assume activamente a sua importância e potencial no desenvolvimento da região onde está implantada.

Sem comentários:

Enviar um comentário