24 fevereiro 2011

Lazer: Il Caffè di Roma premeia clientes com máquinas de café

Para celebrar a chegada da Primavera, o Il Caffè di Roma lança uma promoção em que os seus clientes poderão habilitar-se a ganhar uma máquina de café espresso da Lavazza, A Modo Mio Piccina, bastando para tal saborear o ‘produto do mês’ e participar na promoção que as lojas estão a realizar entre os meses de Março e Maio.

Desta forma, os clientes que consumirem, respectivamente, o Cappuccino no mês de Março, o Nocciolato em Abril e os Smoothies em Maio, poderão enviar um SMS para o número 68989 com a palavra Lavazza, os últimos 5 dígitos da factura, bem como o seu nome e apelido. O participante receberá de imediato uma mensagem informando se foi ou não contemplado com uma máquina A Modo Mio Piccina da Lavazza. O custo de cada SMS tem o valor de 0,30€.

Esta promoção junta duas emblemáticas marcas do universo Lavazza – as lojas Il Caffè di Roma e a máquina de café espresso A Modo Mio Piccina -, oferecendo aos consumidores o melhor da cafetaria italiana, com a possibilidade de poderem saborear o verdadeiro café italiano não só nas lojas Il Caffè di Roma, como também no conforto do lar.

Combinando a qualidade do melhor café italiano, com um design sofisticado e a tecnologia superior da Saeco, o modelo Piccina da gama A Modo Mio da Lavazza foi pensada para um público jovem, dinâmico e que valoriza a estética e funcionalidade, encontrando-se disponível em quatro cores - branco, preto, vermelho e laranja. À venda em exclusivo nas lojas Jumbo, a um preço competitivo de 89 euros e com a assinatura Lavazza, o café não podia ser senão de grande qualidade, cremoso e saboroso, podendo o utilizador escolher entre as sete variedades de cápsulas disponíveis disponíveis no mercado.

A promoção estará patente em todas as lojas Il Caffè di Roma.

Sem comentários:

Enviar um comentário