22 fevereiro 2011

Cultura: Fantasporto 2011 - Antestreias exclusivas no ZON Videoclube

A ZON estreia no seu Videoclube o Pack Inéditos Fantasporto, uma colectânea que antecipa, pela primeira vez na história do Video On Demand, a estreia de grandes filmes antes da chegada às salas de cinema.
O Pack Inédito Fantasporto disponibiliza 20 filmes de terror e suspense, levando aos clientes o melhor do festival, no conforto das suas casas. Este pack permite ver, pela primeira vez em Portugal, 5 filmes em antestreia absoluta: A Tempestade, de Julie Taymor, nomeado para um Óscar 2011, O ExorcismoEm Último RecursoMicMacs Uma Brilhante Confusão e Camino.

O pacote pode ser alugado, entre 24 de Fevereiro e 24 Março, por € 9,99, e permite o acesso ilimitado aos 20 títulos, podendo o cliente ver e rever todos os conteúdos disponíveis as vezes que quiser por um período de 30 dias a partir da data de aluguer.
30 anos após o seu lançamento,  aquele que é considerado pela revista "Variety" como um dos vinte mais consagrados festivais do Mundo volta a ter lugar no Porto, de 25 de Fevereiro a 5 de Março, com o patrocínio da ZON.
O ZON Videoclube apresenta actualmente um catálogo com mais de 4.000 títulos disponíveis 24 horas por dia e repartidos por diversas categorias temáticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário