25 fevereiro 2011

Lazer: Lavazza lançamento Dia do Pai

Momentos de pura adrenalina com o sabor do verdadeiro expresso italiano é o que a Lavazza e A Vida é Bela prometem a todos os pais portugueses através da campanha que as duas marcas vão realizar para assinalar o Dia do Pai, que se celebra a 19 de Março.

A partir do dia 7 de Março, na compra de uma máquina A Modo Mio nas lojas Jumbo, Makro e Box, a Lavazza oferece vouchers A Vida é Bela com experiências de aventura para os pais que não dispensam o bom café italiano.

Na compra de uma A Modo Mio Extra ou Premium, no valor €169 e €209, respectivamente, a Lavazza tem para oferecer Vouchers Adrenalina A Vida é Bela com a opção de 250 experiências de aventura para uma ou duas pessoas.

Lançada em Portugal em 2010, a máquina de café expresso em cápsulas A Modo Mio tem um formato compacto, elegante e fácil de usar, estando disponível em 3 modelos: Saeco Extra (manual), à venda nas cores preta, vermelha e branca; Saeco Premium (automática), num estilo hi-tech, à venda em prateado; e Piccina (manual), à venda nas cores branca, preta, laranja e vermelha. Todas estão equipadas com um tubo de vapor que permite confeccionar cafés gourmet, como capuccino, latte machiato e outras receitas de café.

As máquinas e cápsulas A Modo Mio estão à venda nas lojas Box, em várias lojas do Jumbo e Pão de Açúcar, assim como nas lojas Makro, existindo ainda a possibilidade de fazer encomendas através do telefone 808 20 88 20 ou do website www.lavazzamodomio.pt. As cápsulas podem também ser adquiridas nas lojas Il Caffè di Roma.

Sem comentários:

Enviar um comentário