25 fevereiro 2011

Música: Anabela edita "Nós - Edição Especial"

Anabela apresenta este mês de Fevereiro uma edição especial do seu álbum lançado em Junho de 2010.
Nesta nova edição de “Nós”, somos presenteados com um DVD bónus que inclui 7 vídeos, assim como imagens do espectáculo de apresentação que decorreu no Casino de Lisboa em 2010 e que contou com a presença de Laurent Filipe, como músico convidado.
Para além do DVD, esta nova edição inclui ainda 2 temas extra: “Coimbra” e “Olhos Castanhos”.
Dia 4 de Março, Anabela apresenta “Nós” em concerto no Teatro Aberto, em Lisboa.

Com seis álbuns de carreira editados, dois importantes prémios da música Portuguesa ganhos (A Grande Noite do Fado em 1989 e Festival da Canção em 1993), e várias interpretações de grande êxito (Amália, My Fair Lady, A Canção de Lisboa, Música No Coração, Jesus Cristo Superstar e West Side Story) enquanto artista principal de teatro musical, ANABELA surge em 2010 apostada em dar novo fôlego à sua carreira com aquele que será provavelmente o seu mais maduro e talvez o mais desejado projecto musical que realizou até hoje, NÓS.
NÓS, é o grande tributo de ANABELA à melhor música Portuguesa feita a partir dos anos 50, suas canções, intérpretes e compositores. NÓSé um projecto musical que ANABELA acalentava há longo tempo e cujo momento, desejo e maturidade para o realizar finalmente chegaram.
Em NÓS, o primeiro CD deste projecto, ANABELA percorre o imaginário da música Portuguesa ao longo das décadas de 50 a 70, com interpretações de canções celebrizadas pelos primeiros grandes cantores e compositores da moderna música Portuguesa, desde Simone, Fernando Tordo, Carlos Mendes, até José Cid, Paulo de Carvalho, entre outros.
Em NÓS, ANABELA presta a sua homenagem a todos esses incríveis intérpretes e compositores da música Portuguesa, re-interpretando as canções que os celebrizaram em cada época.
NÓS foi produzido pelo trompetista e produtor musical Laurent Filipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário