23 fevereiro 2011

Entretenimento: Fox Life estreia 7ª temporada de Donas de Casa Desesperadas


O grupo das ‘Donas de Casa Desesperadas’ está de volta à FOX Life para a estreia da sua sétima temporada no dia 28 de Fevereiro. Esta série dramática, vencedora de três Golden Globes e sete Emmy Awards, retrata através de um humor sarcástico e irónico o dia-a-dia atribulado das donas de casa americanas dos tempos modernos.

A nova temporada traz consigo uma surpresa: a integração de uma nova “dona de casa” em Wisteria Lane interpretada pela actriz Vanessa Williams, a Wilhelmina de ‘Betty Feia’ (série FOX Life). Esta vai representar o papel de Renee Perry, uma rica e famosa amiga de Lynette (Felicity Huffman) dos tempos de escola, que vai trazer alguns conflitos para o seio da família Scavo.

Ainda nesta sétima temporada, depois de Bree (Marcia Cross) perder o seu negócio, começa o processo de reconstruir a sua vida, mas ao contar a Gaby (Eva Longoria Parker) um segredo põe em risco a amizade entre as duas; Lynette e Tom (Doug Savant) vão ter de enfrentar bastantes obstáculos enquanto aguardam o nascimento do quinto filho; Susan (Teri Hatcher) e Mike (James Denton) passam por grandes dificuldades financeiras que os pode forçar a alugar a casa e a saírem de Wisteria Lane. No entanto, quando Paul Young (Mark Moses) regressa misteriosamente à vizinhança como o novo caseiro, as suspeitas começam a aparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário