23 fevereiro 2011

Moda: Powder & Dirty - Lançamento da colecção de Denim da Diesel



“O que é quente e no entanto fresco esta estação?” Ás vezes é difícil responder. Mas este ano sabemos exactamente o que dizer: “Não sejas somente cool – sê Póderosa!”

Diesel Powder, a nova colorida colecção de jeans para senhora.

Perigosamente sexy, a colecção combina extrema feminilidade e forte sensualidade. Podes ser como elas. Don’t just be cool, be powderfull. Declara o teu Póder!

Inspiramo-nos nos momentos mais femininos – quando sacamos dos nossos pós compactos e retocamos a maquilhagem, dando-nos um brilho especial, pois os jeans Diesel Powder são inspirados na cosmética - e construímos o cenário de um editorial de moda na Diesel Store Lisboa, no passado dia 16 de Fevereiro e vivemos a sessão fotográfica mais divertida do mundo!

Os homens dispõem de uma colecção de deliciosos sujos jeans. Exploramos o mundo da sujeira em todas as suas formas: lodo, lama, areia, tinta – e mais raças exóticas de manchas tais como giz, espuma e ferrugem. Dirty New Age, uma colecção feita de materiais naturais e onde a última tecnologia foi combinada para criar jeans que são sujos a um nível quase molecular. E podem estar descansados que podemos assegurar que cada par de jeans foi desgastado até ao grau perfeito de decadência.

Convidamos um fotógrafo de moda, Pedro Matos, uma maquilhadora e hairstylist, Joana Moreira e três modelos, Ana Sofia, Amanda e Rúben Rua, para nos mostrar o que é ser Powder & Dirty. Que o digam também Ana Rita Clara e Isabel Figueira, as novas embaixadoras da Diesel, o que é ser Póderosa! Powder para as raparigas e Dirty para os homens!

http://www.diesel.com/denim/

Sem comentários:

Enviar um comentário