22 fevereiro 2011

Turismo: Folia de Carnaval no Monte da Quinta Resort

Este Carnaval, o Monte da Quinta Resort preparou um pacote cintilante para os festejos desta quadra.
O Carnaval é uma Festa no Monte da Quinta Resort
Para os adultos e os mais pequenos, o Monte da Quinta oferece momentos únicos de magia e diversão nesta época festiva. O programa inclui duas noites muito especiais num espaço de exclusividade e requinte, com direito a Jantar com Baile de Máscaras, tratamento VIP na Suite à chegada, programa gratuito de animação para miúdos e graúdos, tudo a partir de 149€ por noite.
Desde aulas de Pilates, Aguafitness e Ténis de Jardim à Corrida Louca de Obstáculos, animação não faltará no fim-de-semana de 5 a 8 de Março. O Carnaval tomará conta do Monte da Quinta Resort e quem preferir poderá ainda usufruir de momentos únicos de relaxamento no Magnólia Spa, com 20% de desconto. A utilização do ginásio é gratuita, assim como a piscina aquecida, jacuzzi, banho turco e duche sensações. No final descanse um pouco mais e beneficie do late check out.
Aproveite esta oportunidade única para comemorar o Carnaval em grande festa e glamour, num espaço requintado como o Monte da Quinta Resort enquanto desfruta da natureza e atmosfera privativa da Quinta do Lago.
Mais informações sobre as facilidades e serviços Monte da Quinta Resort disponíveis em http://www.mqclub.com

Sem comentários:

Enviar um comentário