24 fevereiro 2011

Música: Dulce Maria em dueto com TT

É na próxima segunda-feira, dia 28 de Fevereiro, que é posto à venda o dueto de Dulce Maria com TT. A música «Inevitable» juntou os dois artistas e o resultado consta do trabalho que chega agora a Portugal e não só!

A expectativa para este encontro musical já extravasou fronteiras. O dueto será também editado na Áustria sendo um indicador forte do resultado conseguido com a junção dos dois artistas.

Dulce Maria é actriz, compositora e cantora, sendo conhecida pela proximidade que mantêm com os fãs, como já o provou no nosso país. Depois de um webchat no Verão de 2010, Dulce veio a Portugal para se encontrar pessoalmente com os seus fãs. Tendo ficado famosa pela participação na série “RBD” (versão mexicana de Rebelde Way) é também um sucesso no mundo da música.

Dulce Maria conta com cerca de 700 mil no Twitter e 750 mil no Facebook, demonstrando assim a dimensão da sua popularidade. A concepção do disco foi acompanhada pelos fãs, que através do seu canal no Youtube tinham acesso a demos dos temas que Dulce estava a gravar.

Sem comentários:

Enviar um comentário