23 fevereiro 2011

Moda: Nova colecção Eyewear Bikkembergs

A nova colecção BIKKEMBERGS EYEWEAR está em perfeita sintonia com a ideologia da marca. Glamour casual ideal para um look viril e determinado, mas ao mesmo tempo requintado.

A colecção apresenta duas linhas distintas: Free Time e Formal.

A linha Free Time é composta por óculos de sol e armações ópticas, onde se destacam o design desportivo e o logótipo da BIKKEMBERGS.

Óculos de sol Free Time:
Formas desportivas arredondadas. Os materiais utilizados são o plástico injectado e o metal.  

Texturas bicolores dão destaque às hastes, dividindo-as em duas partes (BK 618).

O logo da marca está presente nas armações dos dois modelos caracterizados pela sua dupla ponte.

Linha óptica Free Time:
Design fashion e avant-garde são as palavras-chave destes modelos. As armações são grandes e rectangulares, produzidas em plástico injectado ou numa combinação de plástico injectado/aço. Tonalidades bicolores destacam-se na parte superior das armações. (BK 130) 

A linha Formal é composta por armações ópticas e óculos de sol, ambos os modelos com um design chic e sóbrio, incorporando o distinto logo da marca.

Óculos de sol Formal :
Um design trendy e sempre moderno. São 4 modelos com um conceito base: hastes metalizadas, às riscas, com o logótipo da Bikkembergs incrustado. (BK 616)

Todas as armações têm uma dupla ponte onde se destaca o logótipo, uma forma vintage com detalhes em metal.

Linha óptica Formal:
Um design elegante e estrutura rectangular.

Todos os três modelos apresentam as armações em metal, às riscas, com o logótipo da Bikkembergs, produzido em acetato, metal ou nylon.

Cores:
Para os modelos em plástico (ambos em acetato e plástico injectado) da colecção Formal as cores são o cinzento, o castanho e outras combinações. Nos modelos desportivos as tonalidades revelam-se mais fortes e contrastantes: preto/azul, preto/vermelho, preto/cristal, preto/verde e preto/prateado.

As cores dos modelos em metal são o bronze, o preto e o palladium.

Toda a colecção foi produzida para a Dirk Bikkembergs, pela Allison S.p.A, um grupo italiano, líder na produção de armações luxuosas, de qualidade superior. 

Sem comentários:

Enviar um comentário